Alianças Gouveia efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de defeito, devendo o Cliente comunicar a Central de Atendimento ao Cliente e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.

Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. Após esse período, o Cliente deverá encaminhar o produto à assistência técnica do fabricante.

Produtos adquiridos no site Alianças Gouveia não poderão ser trocados na loja física. Para efetuar o procedimento de troca com sucesso o Cliente deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente para obter o passo a passo a ser seguido

Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse ao Serviço de Atendimento ao Cliente no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.

Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com todos os manuais e acessórios.

Toda devolução ou troca de produtos comercializados pelo Depósito Alvorada deverá ser comunicada à Central de Atendimento, antes do reenvio dos produtos à nossa loja.

Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja:

  1. a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original;
  2. b) Acompanhado do manual e todos os acessórios;
  3. c) Sem indícios de uso ou consumo;
  4. d) Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso.

Alianças Gouveia somente efetuará a troca de produtos após a confirmação, em nosso Centro de Distribuição, de que o produto está apto para a substituição. Esse processo pode levar até 3 (três) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão no Centro de Distribuição.

A partir da confirmação do recebimento do produto em condições favoráveis, Alianças Gouveia restituirá ao cliente o valor por meio de depósito bancário, ou solicitará o estorno do cartão de crédito.

O código de rastreamento será enviado ao cliente via WhatsApp assim que enviado pela nossa equipe ao Correios, estará disponível também na pagina de pedidos. Para acompanha-lo basta entrar na pagina de rastreio do próprio Correios e inserir o seu respectivo código.

Encomendas enviadas via PAC demoram até 48 horas para atualizar o rastreamento nos Correios.

Os pedidos onde os bairros tenham restrição operacional podem ter o prazo de entrega diferenciado, independentemente do prazo informado pelo site, pois, trata-se de casos especiais. As entregas são realizadas em dias úteis, de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 18:00 horas, e aos sábados das 8:00 as 16:00h.

Qualquer duvida basta entrar em contato conosco pelo telefone (43) 8481-6273.
.

O prazo é calculado de acordo com o CEP fornecido e encontra-se tanto na página do carrinho quanto na finalização do seu pedido. A data do pedido não conta para o cálculo do prazo de entrega, e sim a data da confirmação do pagamento.

Os prazos para confirmação de pagamento são: cartão em até 02 (dois) dias úteis, boleto bancário e transferência online em até 03 (três) dias úteis. Esta contagem de confirmação se dará após a data de pedido.

O pedido é enviado de 3 a 5 dias úteis após a confirmação de pagamento.

As datas de entrega são uma estimativa, e podem haver pequenos atraso devido à fatores externos tais como chuvas em excesso, áreas de risco extremo e zonas rurais.

Serão realizadas até 3 tentativas de entregas, e caso nenhuma delas tenha sucesso a sua encomenda poderá ficar aguardando retirada em uma agência perto de você.

A taxa de entrega é calculada de acordo com o peso e dimensões do seu produto juntamente com o CEP fornecido pelo cliente. Dependendo de sua escolha a taxa pode variar. Ela fica disponível na página de carrinho para simulação.

Nossa loja utiliza o pagamento vinculado ao PagSeguro, com total segurança e credibilidade você realiza seus pagamentos de uma maneira simples e fácil. Aceitando cartões de crédito e boletos bancários.

Nossa loja virtual conta com os mais avançados sistemas de segurança, além de oferecer o certificado de proteção SSL que você pode conferir na URL da página mostrando nossa proteção. Além de utilizarmos o pagamento vinculado ao PagSeguro o que deixa os seus dados pessoais e de cartão de crédito totalmente protegidos sem nenhuma possibilidade de fraude.

Após a solicitação do seu pedido, será realizado uma verificação da autenticidade e validade do cartão de crédito (se for o método escolhido) e após essa confirmação, você receberá um e-mail informando que o pedido foi realizado com sucesso, com todas as informações necessárias para acompanhamento do mesmo. Contamos com o prazo de alguns dias para fazer a separação do mesmo e envia-lo ao remetente.

Sim, a cada passo que seu pedido passa um e-mail com as notificações é encaminhado para você. Acompanhe também o status de seu pedido em sua página de conta.

Se você não se lembra da sua senha, basta clicar em “perdeu sua senha” e inserir o e-mail ou nome de usuário no campo indicado. Você receberá o seu login e senha de acesso ao site em seu e-mail, em até 3 horas.

Se você não se lembra do e-mail cadastrado, basta entrar em contato com Alianças Gouveia pelos canais de chat ou pelo telefone (43) 8481-6273.

Alianças Gouveia promove campanhas promocionais frequentemente, as quais beneficiam seus clientes com descontos, para participar e não perder nenhuma ótima promoção, fique atento aos seus e-mails e na nossa página todos os dias, algumas promoções são exclusivas e intransferíveis, portanto não deixe de acessar seus e-mails e boas compras.

Como funciona:

O cupom é normalmente enviado através de um código específico, pessoal e intransferível que Alianças Gouveia proporciona a seus clientes para que tenha vantagens exclusivas, estes códigos devem ser inseridos no campo Código do cupom no momento do fechamento do pedido.

Antes de Finalizar sua Compra confira se os descontos aplicáveis ao seu cupom foram inseridos no seu pedido, caso tenha problemas, não deixe de ligar imediatamente para nossa central de relacionamento para que você não perca ótimas oportunidades. Os benefícios somente serão aplicados em seu pedido se digitar a palavra divulgada no CUPOM.

Observar as regras definidas para cada campanha, como: data de validade, valor mínimo de compras sem contar descontos, produtos válidos para promoção e todas as demais regras estipuladas.

Pedidos que não cumpram às exigências da campanha não serão considerados válidos para ganhar as premiações e poderão ser cancelados sem prévio aviso.

Cupons de descontos não são acumulativos com outros cupons ou bônus.

Alianças Gouveia se reserva do direito de cancelar Campanhas Promocionais e pedidos que não atendam aos fins estabelecidos.